PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Mauro Beting desfalca transmissão da Champions no SBT por motivo de saúde

Mauro Beting está infectado com a covid-19 e não participará da transmissão da Champions no SBT - Instagram
Mauro Beting está infectado com a covid-19 e não participará da transmissão da Champions no SBT Imagem: Instagram

19/10/2021 15h20

Classificação e Jogos

O jornalista e comentarista esportivo Mauro Beting foi diagnosticado com covid-19 e está fora da transmissão de PSG e RB Leipzig nesta terça-feira, no SBT. Mauro, que comunicou o fato pelas redes sociais, será substituído pelo xará Mauro Cezar Pereira.

- Peguei Covid-19. Resultado saiu agora do exame de rotina que fiz nesta segunda pela manhã. Amanhã (hoje) não faço mais a Champions pelo SBT. Boa sorte a todos - disse, em postagem no Instagram.

Mauro aproveitou para mandar um recado sobre a importância da vacinação contra a covid-19, que vem se mostrando decisivo na diminuição de óbitos e internações da doença que já vitimou mais de 600 mil brasileiros.

- Vacinem-se. Os riscos são muito menores com as doses tomadas. Estou um pouco resfriado. Mas estou ótimo. Espero não ter passado pra minha mulher e filhos. Amigos e colegas. E pra quem teve contato comigo. Alerta para todos que estiveram comigo para que se previnam (os que me encontraram a partir de sexta-feira). Na quinta-feira eu fiz o teste e deu negativo. Na sexta-feira, trabalhei pela manhã e viajei pra praia, de onde voltei sábado à tarde. Hoje, deu positivo. Boa sorte e saúde a todos - concluiu.

Além de Mauro Cezar Pereira, a transmissão do SBT vai contar com o narrador Téo José e a comentarista de arbitragem Nadine Basttos.

UOL Esporte vê TV