PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gareth Bale compara Ndombélé com Ronaldinho Gaúcho: 'É alucinante'

Bale comemora gol do Tottenham pela Liga Europa - REUTERS/Hannah Mckay
Bale comemora gol do Tottenham pela Liga Europa Imagem: REUTERS/Hannah Mckay

19/06/2021 09h11

Gareth Bale surpreendeu ao comparar Ndombélé, seu companheiro de Tottenham, com Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista à "Sky Sports", o galês disse que não o acompanhava muito quando estava no Real Madrid. Na última temporada, o francês participou de 46 partidas, marcou cinco gols e deu quatro assistências.

"Diria que Ndombélé foi quem mais me surpreendeu. Não o via muito quando acompanhava as partidas do Tottenham na temporada anterior. A habilidade que tem é assustadora e as coisas que faz com a bola me lembra o Ronaldinho. Não diria que estão no mesmo lado, mas me lembra em alguns aspectos. É alucinante, especialmente nos treinamentos", disse.

No entanto, o camisa 28 não é o melhor companheiro com quem Bale jogou ao lado. Segundo o veterano, não há espaço para outro atleta a não ser Cristiano Ronaldo.

"É difícil eleger alguém melhor por conta da quantidade de anos que vem jogando em alto nível e marcando gols. Joguei com grandes atletas, mas ele é o número um", completou.

Bale está focado na Eurocopa e busca classificar País de Gales para as oitavas de final do torneio. O atacante entra em campo neste domingo para encarar a Itália após empatar com a Suíça na primeira rodada e derrotar a Turquia em sequência.

Futebol