PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Luan comenta rotina no isolamento e lembra gol com Arena Corinthians vazia

Luan celebra gol marcado pelo Corinthians diante do Ituano, em jogo que terminou empatado - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Luan celebra gol marcado pelo Corinthians diante do Ituano, em jogo que terminou empatado Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

23/05/2020 12h29

O Corinthians continua mostrando um pouco da rotina dos jogadores do clube durante a quarentena provocada pela pandemia de coronavírus. Dessa vez o convidado foi Luan, que contou o que tem feito neste período, além de tentar passar a sensação que teve ao balançar a rede na Arena sem torcida. No vídeo ele ainda falou do que gosta de comer e do que sente mais falta.

Em entrevista à Corinthians TV, o meia-atacante tem realizado os treinamentos orientados pela comissão técnica corintiana e aproveitado para fazer algo que acaba sendo muito incomum durante a temporada: passar um tempo maior com os familiares.

"Minha rotina nessa quarentena está sendo treinar todos os dias à tarde e poder ficar com a minha família, acho que nesse momento é uma coisa que a gente não fazia muito pela nossa rotina, então isso eu tenho aproveitado bastante e poder ficar todo o tempo possível com eles", comentou o camisa 7.

Luan foi o autor do último gol do Corinthians antes da paralisação do futebol brasileiro. O tento foi marcado no empate em 1 a 1 com o Ituano, na Arena Corinthians, e teve um detalhe peculiar: não havia público já por conta da pandemia. O meia contou o que sentiu ao comemorar em uma Arena vazia.

"A experiência de marcar um gol sem torcida, o último gol na Arena Corinthians, já sem torcida, foi um pouco diferente do que a gente está acostumado, mas foi por uma causa maior e tenho certeza que, se Deus quiser, isso vai passar logo, e eu vou ter a oportunidade de marcar outros gols ainda com a torcida", disse o atleta.

Luan ainda revelou que o que mais sente falta é dos jogos e da Fiel torcida incentivando. Enquanto isso não é possível, ele está aproveitando o tempo para curtir o seu prato preferido em sua casa: macarronada, feita pela sua mãe.

"Sinto falta dos jogos, de ver o estádio lotado, isso é o que eu sinto mais falta. Meu prato principal tem sido o macarrão da minha mãe, macarronada, algo que eu sempre gostei, então é o que eu mais tenho comido aqui."

Corinthians