PUBLICIDADE
Topo

Crouch lembra quando conheceu Ronaldo: 'Equilibrava um cinzeiro na barriga'

Ronaldo Fenômeno em foto de 2013, de férias no balneário de Ibiza, na Espanha - Grosby Group
Ronaldo Fenômeno em foto de 2013, de férias no balneário de Ibiza, na Espanha Imagem: Grosby Group

29/03/2020 10h53

Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Peter Crouch aproveitou o tempo livre para responder perguntas de seus seguidores nas redes sociais. Um deles quis saber sobre com qual jogador gostaria de ter formado dupla de ataque. O ex-centroavante da seleção inglesa não teve dúvidas.

"Ronaldo, o bom, o original. Não sei se nossos estilos combinariam, mas 90 minutos com ele seriam os melhores da minha vida", afirmou o gigante de 2,01m de altura.

Além disso, Crouch contou sobre a inusitada situação em que conheceu ídolo brasileiro, sem revelar o ano. Foi durante umas férias em Ibiza, arquipélago da Espanha no Mar Mediterrâneo e famoso destino turístico.

"Eu o vi na praia. Ele estava no meio de garrafas de cerveja e equilibrando um cinzeiro com a barriga. Toda vez que ele terminava uma bebida, a supermodelo que estava com ele trazia outra imediatamente. Obviamente, não perdi a oportunidade de pedir uma foto. Esperava que ele me reconhecesse, mas não fazia ideia de quem eu era",

Hoje aos 39, Crouch jogou até a temporada, quando defendeu o Burnley por seis partidas. Pela seleção inglesa, ele anotou 22 gols em 42 partidas. Defendeu Tottenham, Liverpool, Stoke City, entre outros. No fim, nunca jogou com Ronaldo, mesmo.

Futebol