Topo

Inter de Milão sonha com retorno de Coutinho para próxima temporada

Philippe Coutinho, no Bayern de Munique - Christof Stache/AFP
Philippe Coutinho, no Bayern de Munique Imagem: Christof Stache/AFP

20/03/2020 11h37

A Inter de Milão tem um sonho para a próxima temporada que é o de repatriar Philippe Coutinho, segundo informa o jornal italiano "Tuttosport". O retorno do brasileiro, que chegou ao clube com apenas 17 anos do Vasco e que teve poucas oportunidades, pode acontecer na operação em que levará Lautaro Martínez ao clube catalão.

O que se sabe até agora é que o Bayern de Munique não exercerá a opção de compra pelo meia atacante que está fixada em torno de 120 milhões de euros (quase R$ 650 milhões). Os italianos também entendem que não possuem capacidade financeira para a contratação do atleta. No entanto, o interesse dos blaugranas em Martínez pode servir como uma oportunidade para o negócio acontecer.

O diretor esportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, é um assumido admirador do futebol de Coutinho e já disse que sua saída foi um dos maiores arrependimentos em mais de 20 anos dentro do clube. A saída do jogador se deu por conta da falta de oportunidade na Itália. Coutinho foi transferido ao Liverpool por desejo próprio e se destacou na Inglaterra a ponto de ser comprado pelo Barcelona.