Topo

Barcelona

Dembélé pode ser envolvido em troca para Barcelona contratar Lautaro

Dembélé, durante partida entre Barcelona e Athletic Bilbao - REUTERS/Vincent West
Dembélé, durante partida entre Barcelona e Athletic Bilbao Imagem: REUTERS/Vincent West

18/03/2020 10h16

O Barcelona pode envolver nomes de alguns atletas na negociação com a Inter de Milão para a contratação de Lautaro Martínez. O nome da vez agora é de Ousmane Dembélé uma vez que, segundo a imprensa italiana, os nerazzurris estariam dispostos a abrir uma negociação que fosse boa para ambas as partes.

De acordo com o "Tuttosport", o nome do atacante francês agrada o técnico Conte, assim como outros jogadores do plantel blaugrana, como Rakitic, Vidal, Arthur, Semedo, Aleñá e Todibo.

No entanto, o ex-jogador do Borussia Dortmund seria necessário para cobrir a saída do argentino, mas também de Alexis Sanchez que está apenas emprestado pelo Manchester United.

Dembélé está se recuperando de uma grave lesão que o deixará afastado alguns meses do campo, além de ter um histórico grande no departamento médico apesar dos seus 22 anos.

Uma possível ida para a Inter de Milão pode ser tida como um recomeço para o atacante, pois terá mais oportunidade e espaço na Itália do que na Catalunha devido a grande concorrência.

Barcelona