Topo

Vasco

Guarín vai a campo e Campello conversa com elenco do Vasco sobre salários

Presidente Alexandre Campello teve reunião com elenco vascaíno na tarde de hoje (10) - Thais Magalhães/CBF
Presidente Alexandre Campello teve reunião com elenco vascaíno na tarde de hoje (10) Imagem: Thais Magalhães/CBF

10/03/2020 18h59

O Vasco se prepara com discrição para o jogo contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil, que será realizado nesta quinta-feira. Em mais um treino fechado, no CT do Almirante, o técnico Abel Braga comandou a primeira atividade no gramado após o empate com o Volta Redonda, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. E com novidade: o meio-campista Fredy Guarín esteve presente.

O colombiano foi preservado da última partida por conta de uma fratura na mão direita, mas, principalmente, por desgaste físico. Contudo, como foi ao gramado nesta terça - não esteve na segunda-feira -, aumentam as chances de voltar ao time.

Salários atrasados

Antes do treino, conforme combinado, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, teve uma conversa com os jogadores. De forma mais detalhada com os líderes do elenco cruz-maltino. A pauta: o interminável atraso nos pagamentos dos salários.

Houve proteção policial no local, conforme informado primeiramente pelo site Globoesporte.com. E os jogadores ouviram o planejamento da diretoria para o acerto do que está em atraso.

Atualmente, estão em atraso no Vasco:

- Para jogadores: dezembro, férias, segunda parcela do 13º e janeiro. Direitos de imagem de alguns jogadores.

- Funcionários acima de R$ 1.800: dezembro, férias, 13º e janeiro.

- Funcionários abaixo de R$ 1.800: férias, 13º e janeiro.

Vasco