PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Love diz que mandaria até e-mail em chinês para ter Paulinho no Corinthians

Vagner Love, atacante do Corinthians - Gabriel Carneiro/UOL Esporte
Vagner Love, atacante do Corinthians Imagem: Gabriel Carneiro/UOL Esporte

19/02/2020 13h13

O atacante Vagner Love está disposto a ajudar o volante Paulinho a acertar seu retorno para o Corinthians. Em tom de brincadeira, o dono da camisa 9 do Timão avisou que mandará um e-mail aos chefes do meio-campista do Guangzhou Evergrande, da China, para que o volante possa retornar ao clube do Parque São Jorge. Vale lembrar que Paulinho está treinando no CT Joaquim Grava para manter a forma física já que o Campeonato Chinês está paralisado.

"É triste pelo o que está acontecendo lá na China (referindo-se ao coronavírus). Por isso, a maioria está pelo Brasil mantendo a forma. Cara, o Paulinho tem a sua qualidade, sabemos da importância que ele tem, e seria muito bem-vindo aqui (risos). Se vier, será muito bem-vindo aqui no Corinthians. Irá se sentir em casa", brincou Love.

"Se ele quiser, eu mando e-mail no chefe dele lá para ver se a gente segura ele aqui um aninho. Seria muito bem-vindo. Mando e-mail até em chinês", emendou o atacante do Timão, elogiando a qualidade técnica do volante, com passagens pelo Barcelona e Seleção Brasileira.

Apesar da brincadeira de Vagner Love sobre uma suposta contratação de Paulinho pelo Corinthians, as chances do volante - um dos destaques das conquistas da Copa Libertadores e da Mundial de Clubes em 2012 - retornar ao clube do Parque São Jorge são baixas. Isto porque, o meio-campista recebe um salário estratosférico na China, que ultrapassa muito o teto pago pelo Timão.

O meio-campista seguirá treinando no CT Joaquim Grava até que a situação na China seja resolvida ou até que o Guangzhou Evergrande solicite seu retorno à Ásia. O jogador tem contrato com o clube oriental até o fim de 2023 e, ao que tudo indica, os chineses não estão dispostos a dispensá-lo ou negociá-lo.

Corinthians