PUBLICIDADE
Topo

Arrascaeta alerta para rival complicado e enaltece humildade do Flamengo

Arrascaeta ligou sinal de alerta para jogo decisivo pela Recopa Sul-Americana contra o Del Valle, no Equador - Giuseppe CACACE / AFP
Arrascaeta ligou sinal de alerta para jogo decisivo pela Recopa Sul-Americana contra o Del Valle, no Equador Imagem: Giuseppe CACACE / AFP

18/02/2020 13h43

No título da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, Arrascaeta marcou o seu primeiro gol na temporada, na vitória por 3 a 0, em Brasília. Agora, o uruguaio chega com o peito ainda mais estufado para a Recopa Sul-Americana, na qual o Flamengo visita o Independiente Dell Vale, a partir das 22h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

E, no hotel, Arrascaeta conversou com a imprensa em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, horas antes do primeiro treino na capital equatoriana, que será realizado no CT da seleção local, às 18h30 (de Brasília).

"O Del Valle é uma equipe complicada, tem resultados bons contra grandes equipes argentinas, bons resultados. E temos de ter muito respeito", disse o camisa 14, completando:

"Tivemos um desgaste grande na Supercopa, uma viagem desgastante, e precisamos descansar bem. Será uma partida difícil contra um time muito intenso. A humildade que temos também é uma característica e vamos seguir por esse caminho".

Arrascaeta também foi questionado a respeito da ausência de Gabigol, suspenso automaticamente por conta da expulsão na final da Libertadores, contra o River Plate - Léo Pereira, lesionado, é outro desfalque.

"Gabriel é um jogador importante, nosso goleador, um dos baluartes do nosso elenco. Esperamos que quem entrar possa substituí-lo bem. Ele é um cara que se movimenta muito, busca muito o passe, e quem entrar tem que estar preparado. Será um jogo muito decisivo", completou.

Jorge Jesus faz mistério em relação ao substituto de Gabigol. Cabe destacar que, para a finalíssima (dia 26, no Maracanã), o goleador estará à disposição.

Flamengo