PUBLICIDADE
Topo

Botafogo quita dois meses de salários com os funcionários

Estádio Nilton Santos  - Rafael Ribeiro/Vasco
Estádio Nilton Santos Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

06/12/2019 11h22Atualizada em 06/12/2019 19h11

O Botafogo, aos poucos, vai se acertando financeiramente. Nesta sexta-feira, o clube realizou o pagamento junto aos funcionários da sede de General Severiano e do Estádio Nilton Santos referente a dois meses de salários, que estavam atrasados, e da primeira parcela do 13º. A informação foi dada pelos portais "Fogo na Rede" e "Canal do TF" e confirmada pela reportagem.

Na última semana, a diretoria do Alvinegro já havia quitado os vencimentos dos meses de setembro e outubro com os jogadores do elenco profissional. Agora, foi a vez dos funcionários e dos atletas que atuam nas categorias de base. Para isto, o Botafogo conseguiu a liberação de uma verba que estava presa referente a direitos de imagem com a TV Globo.

Como o pagamento foi realizado por meio de cheque, em General Severiano, alguns funcionários terão o dinheiro entrando na conta nesta sexta-feira e outros no começo da próxima semana, no máximo até terça-feira. De todo modo, o pagamento já está realizado.

Agora, a cúpula alvinegra está com os vencimentos referentes ao mês de novembro, que venceram justamente nesta sexta-feira, com jogadores e funcionários da sede e do estádio, além da segunda parcela do 13º.

Botafogo