Topo

Futebol


Treino fechado mantém dúvidas no São Paulo; veja possível time

22/11/2019 14h56

Fernando Diniz comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, mas não permitiu que os jornalistas assistissem à atividade. Com isso, seguem as dúvidas sobre a escalação do São Paulo para o jogo contra o Ceará, às 19h de domingo, no Castelão - o time ainda treina na capital paulista no sábado.

O clube não divulgou se o lateral-esquerdo Reinaldo, ausência nos dois treinos anteriores devido a uma amigdalite, esteve no gramado nesta manhã. A tendência é de que ele jogue. Se não jogar, Léo é o substituto natural.

Antony, recuperado de lesão na coxa esquerda, deve retornar à equipe na vaga de Juanfran, o que faria Daniel Alves retornar à lateral-direito. Outra opção seria manter o camisa 10 no meio de campo e colocar Antony na vaga de um meio-campista, como Jucilei ou Igor Gomes.

Liziero é outro que briga pela vaga de Jucilei. No sábado, contra o Santos, Diniz fez essa substituição no intervalo e a equipe melhorou muito.

Por fim, Raniel é o favorito a substituir Pablo, suspenso pelo terceiro amarelo. Pato e Toró correm por fora.

O possível São Paulo tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

Futebol