Topo

Rafinha, Bruno Henrique e Jesus leiloam camisas da semi contra o Grêmio

Bruno Henrique celebra gol pelo Flamengo contra o Grêmio - Sergio Moraes/Reuters
Bruno Henrique celebra gol pelo Flamengo contra o Grêmio Imagem: Sergio Moraes/Reuters

28/10/2019 17h12

As camisas usadas por Rafinha, Bruno Henrique e Jorge Jesus na vitória do Flamengo por 5 a 0 sobre o Grêmio, na semifinal da Libertadores, foram doadas e estão sendo leiloadas. O objetivo é reverter o lucro para a instituição AfroReggae.

"É uma alegria e um prazer imenso poder fazer parte de um projeto tão bonito e reconhecido aqui no Rio de Janeiro. Me sinto lisonjeado de conseguir contribuir com o futuro dessas crianças", comentou o lateral-direito Rafinha.

"Me sinto honrado de ajudar a levar alegria, melhores condições de vida e aprendizado para as crianças do projeto", finalizou o atacante Bruno Henrique.

O leilão acontece pelo site www.thefanplace.com , com os lances pelas camisas até o dia 30 de outubro de 2019. Além disso, estão à venda uma edição limitada de bonés de Rafinha e Bruno Henrique, com cada modelo numerado de 1 a 200. Os acessórios custam R$ 99,90, e quem os adquirir concorrerá a uma camisa autografada que será sorteada pelos mesmos atletas. A do português vai até dia 4 de novembro.

Todo o lucro da venda dos bonés exclusivos também será revertido em doações para o Grupo Afroreggae, a fim de apoiar as suas atividades que acontecem no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, Rio de Janeiro. O local atende mais de 300 crianças em situação de risco, ajudando a oferecer uma educação de qualidade e afastando-as das ruas e das drogas.

Flamengo