Topo

Futebol


Venda de ingressos para Libertadores tem intensa reclamação de gremistas

15/10/2019 11h27

Repetindo o procedimento feito pelo Grêmio com o Flamengo na cessão de 4 mil ingressos de visitante para o primeiro jogo da semifinal na Copa Libertadores, os cariocas liberaram a mesma quantidade para o Tricolor pensando no embate de volta marcado para o dia 23 de outubro no Maracanã.

Entretanto, a notificação feita pelo clube gaúcho através das redes sociais na última segunda-feira (14) apontando que todas as entradas já haviam sido comercializadas tanto pela internet como presencial gerou uma forte onda de reclamação e até mesmo questionamentos sobre como foi direcionada as vendas.

As opiniões mais contundentes falavam em negociação de ingressos voltadas a cambistas, conselheiros e também a agências de viagens que continuam oferecendo pacotes de viagens incluíndo entradas para o confronto e hospedagem no Rio de Janeiro.

Alguns usuários chegaram a apontar que, mesmo estando em posições na fila virtual teoricamente favoráveis a conseguirem fazer a compra, o site informava a "queda" de posição na fila até que a comercialização tivesse sido concluída.

Confira abaixo a postagem do Grêmio e, nas respostas, os protestos:

Futebol