Topo

Perto de retorno, meia Evandro treina separado no Santos

Evandro domina bola durante treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Evandro domina bola durante treino do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

23/09/2019 17h35

O Santos treinou na tarde de hoje (23), no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Fluminense, nesta quinta, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi a volta de Evandro na transição para o gramado.

O meia não foi a campo no treino da última sexta-feira e, consequentemente, não esteve presente na derrota pelo Grêmio, por 3 a 0, na Vila Belmiro. Evandro não atua desde a vitória sobre a Chapecoense há três partidas.

Sem Evandro, o técnico Jorge Sampaoli contou com os demais jogadores. O treinador realizou um aquecimento leve com bola. A parte tática foi priorizada após a saída da imprensa do local.

Sampaoli não poderá comandar a equipe na beira do gramado. Isso porque o argentino levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Jorge Desio será seu substituto. Por outro lado, o Santos terá o retorno de Gustavo Henrique, que cumpria suspensão automática.

O Santos volta a treinar na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 37 pontos.

Santos