Topo

Técnico do Barcelona admite preocupação: "Não estamos muito bem"

AP Photo/Manu Fernandez
Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

21/09/2019 20h09

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, mostrou preocupação após mais uma derrota de sua equipe fora de casa no Campeonato Espanhol. A equipe catalã perdeu hoje (21) por 2 a 0 para o Granada e ocupa apenas a sétima colocação, com sete pontos, em cinco jogos.

- Estou preocupado porque não estamos obtendo bons resultados fora de casa. Quando isso acontece em quatro jogos fora, já é um sintoma que não estamos muito bem. Não estamos fazendo bons jogos fora. Nós dominamos, mas não o convertemos em situações de gol. Não tivemos opções para voltar ao jogo - disse Valverde.

- Está faltando um pouco de força no último terço do campo. Eles tentaram nos pressionar, estávamos bem fora da pressão e então foi uma questão de definir bem a jogada. Lá não tivemos sucesso. Vamos tentar melhorar - completou.

Valverde ainda assumiu a responsabilidade pelo rendimento da equipe.

- Você sempre assume a responsabilidade pelo que acontece. Os atores são os jogadores, mas no final o técnico é o responsável. Você sempre pode ganhar ou perder, mas quando perde, você precisa merecer vencer e hoje não tem sido assim - disse.

O Barcelona soma duas derrotas, um empate e apenas uma vitória no Espanhol. Segundo o jornal 'Marca', essa é a pior campanha do Barça desde a temporada 1994-95. O Barcelona enfrenta o Villarreal no próximo dia 24, buscando reverter seu quadro na tabela.

Mais Barcelona