Topo

Real Madrid

Mourinho diz que "não gostaria de voltar ao Real" agora e exalta Zidane

José Mourinho e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos no Real Madrid - AFP PHOTO/ Jaime REINA
José Mourinho e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos no Real Madrid Imagem: AFP PHOTO/ Jaime REINA

20/09/2019 16h13

José Mourinho, que estava sendo especulado no Real Madrid, colocou um ponto final para quem ainda tinha dúvida. Em declaração ao "Deportes Cuatro", em Londres, o treinador afirmou que não gostaria de voltar ao clube merengue e ainda explicou o motivo.

"Não gostaria de voltar ao Real Madrid, porque tem treinador e não é um qualquer. O meu regresso vai acontecer quando assim tiver de ser. Comecei a estudar para o caso de trabalhar na Alemanha algum dia", disse ao "Deportes Cuatro".

O treinador português foi questionado diversas vezes sobre o Real Madrid e comentou os rumores que vêm ligando seu nome novamente ao clube. Ele ressaltou o respeito com o técnico francês Zidane, que comanda o time merengue.

"Há dois tipos de rumores. Um, falando de Zidane, que é um de nós, e cabe a nós todos quando nossos times não estão bem. Tem que conviver com isso. Zidane está no futebol a vida toda e sabe como é. O outro tipo é colocar meu nome, e isso eu não gosto. Há problemas em muitos lugares, mas outra coisa é o respeito", complementou.

Real Madrid