Topo

Evandro ainda sente dores; Sampaoli vê meia como trunfo do Santos contra o Grêmio

19/09/2019 06h00

O meia Evandro ainda é dúvida no Santos para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador participou do treinamento da última quarta-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda sente dores na coxa esquerda.

O técnico Jorge Sampaoli está confiante na evolução do atleta nos próximos dias e o vê como uma peça importante para ajudar o Santos a bater o Grêmio. Por isso, tem acompanhado de perto a recuperação e conversado constantemente com Evandro.

Sampaoli pensa o mesmo do volante Diego Pituca e também espera contar com o camisa 21. Vale lembrar que o atleta não foi a campo e somente realizou trabalhos internos na academia.

TABELA

>Confira a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

Feliz nos últimos dias pelo nascimento do terceiro filho León, Sampaoli acredita que o jogo diante do Tricolor gaúcho é crucial para o Santos começar o segundo turno com o pé direito e na cola do líder Flamengo. Neste momento, a diferença é de cinco pontos.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 37 pontos.