Topo

Futebol


Diretor do Coritiba revela agressões no Estádio do Café

16/09/2019 16h32

O Coritiba vive um momento delicado na temporada. Se o Coxa chegou a sonhar com a liderança da Série B, atualmente o cenário é diferente e a equipe de Umberto Louzer trabalha para se manter entre os quatro primeiros colocados.

No ultimo sábado, o Coritiba foi até o estádio Café e acabou derrotado pelo Londrina. No pós-jogo, os jogadores, incomodados pelo revés, tentaram agredir o gandula do time adversário, que teria provocado o elenco do Verdão.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, as provocações e intimidações ao Coritiba não ficaram apenas dentro de campo. A diretoria também foi agredida nos camarotes.

'Eu vim lamentar a falta de segurança que tivemos no camarote. Nosso presidente e vice sofreram agressões físicas e verbais, com empurrões e até chutes no vidro do camarote. As autoridades precisam tomar providências', disse o dirigente à imprensa.

Após 22 rodadas, o Coritiba se encontra na quarta colocação, com 34 pontos. Nos últimos cinco jogos, o Coxa perdeu três e empatou outros dois jogos.

Mais Futebol