Topo

Zé Ricardo elogia postura do Fortaleza e projeta duelo contra o Palmeiras

15/09/2019 21h31

O Fortaleza deixou a Arena Fonte Nova satisfeito com o resultado de empate. Após abrir vantagem com Felipe Pires, o Leão sofreu o empate em seguida, mas conseguiu controlar o Bahia na casa do rival.

Na conversa com a imprensa, o técnico Zé Ricardo avaliou o desempenho da sua equipe e, acredita que o torcedor também gostou do que viu.

'A intenção era mantermos mais a linha alta. O jogo foi bem disputado. Para quem viu, acredito que viu um bom espetáculo. As duas equipes dentro das causas propostas conseguiram propiciar uma boa partida', afirmou.

Agora, o adversário é o Palmeiras, time que vive bom momento com o técnico Mano Menezes e tende a dificultar a tarefa do Fortaleza.

'Palmeiras é vice-líder e vem de três vitórias seguidas. A gente tem nossos objetivos. Quanto mais a gente se manter afastado da zona de rebaixamento, que é o objetivo principal do clube, a gente vai em busca disso. Se a gente conseguir equilíbrio como a gente teve contra o Bahia, sabendo suportar a pressão e aproveitar os momentos que tivermos, acredito que a gente possa conseguir um bom resultado dentro de casa', declarou.