Topo

Futebol


Em casa, Atlético de Madrid estreia neste domingo pelo Espanhol

17/08/2019 18h02

Depois de Barcelona e Real Madrid estrearem na nova edição do Campeonato Espanhol, é a vez do Atletico de Madrid entrar em campo. No Wanda Metropolitano, o time de Diego Simeone joga contra o Getafe neste domingo, às 17h (horário de Brasília). Principal contratação do clube nesta janela de transferências, João Félix deve começar entre os titulares.

Após o vice-campeonato da última temporada, os colchoneros se reforçaram bastante em busca do título nesta temporada. Além da promessa portuguesa, a equipe acertou com Trippier, Felipe, Renan Lodi, Llorente e Hector Herrera. Em mais um ano sob comando de Simeone, a equipe empolgou na pré-temporada, fazendo grandes partidas e aplicando goleadas. O treinador argentino projetou o jogo deste domingo.

- Passei a semana estudando essa partida contra o Getafe. É um time que fez uma última temporada fantástica, com um treinador muito bom. Tenho certeza que amanhã será um confronto duro. Será diferente de todas as partidas que fizemos na pré-temporada. Temos novos atletas com muito talento e temos que nos adaptar às mudanças. Vamos trabalhar e melhorar dia a dia para fazer um bom ano - comentou Simeone em coletiva pré-jogo.

Provável escalação do Atletico de Madrid:

Oblak; Trippier, Savic, Gimenez, Lodi; Koke, Saul, Llorente, Lemar; Felix, Morata. Técnico: Diego Simeone

Provável escalação do Getafe:

Soria; Garcia, Cabrera, Djene, Suarez; Cucurella, Maksimovic, Arambarri, Nyom; Mata, Molina. Técnico: José Bordalás

Mais Futebol