Topo

Futebol


Klopp, sobre atuação do Liverpol no mercado: 'Não vamos gastar muito'

19/07/2019 14h40

Cauteloso nessa janela de transferências, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, ressaltou que não vai gastar muito dinheiro em contratações para essa temporada. O alemão pontuou que só City e PSG podem se dar o luxo de gastar 200 ou 300 milhões de euros (R$ 841,5 milhões a 1,2 bilhão) a cada temporada.

- Não vamos gastar muito dinheiro nesta janela. Investimos muito no elenco nos últimos dois anos e não podemos gastar da mesma forma em todas as temporadas. As pessoas dizem: 'Vamos, mais 200 ou 300 milhões de euros'. Hoje em dia só dois clubes podem pagar essas cifras, que são o Manchester City e o PSG. Real Madrid e Barcelona também - pontuou.

Até agora o Liverpool só fez uma contratação: o jovem zagueiro holandês Sepp van den Berg. A equipe, porém, conseguiu segurar, até agora, seus principais jogadores, como Salah, Mané, Firmino e Alisson. Klopp ressaltou que não tem pressão para atuar no mercado e que a equipe está bem.

- Estamos bem, estou contente com a equipe. Temos que ver se encontramos algo para algumas posições, vê se aparece alguma coisa, mas não existe nenhuma pressão. Temos soluções para todas as situações - finalizou.

Futebol