Topo

Para F. Jonatan, direito de imagem atrasado não pode tirar foco do Santos

Felipe Jonatan concede entrevista coletiva no CT do Santos - UOL
Felipe Jonatan concede entrevista coletiva no CT do Santos Imagem: UOL

26/06/2019 09h34

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan afirmou que os atrasos de direitos de imagem no Santos não podem atrapalhar o rendimento do time na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Os direitos de imagem do técnico Jorge Sampaoli estão atrasados, mas os salários dos atletas estão em dia, segundo Felipe Jonatan.

- O salário é uma ocasião à parte, está em dia, mas se realmente atrasar novamente isso não pode atrapalhar nosso rendimento. Foi assim contra o Corinthians. Precisamos entrar determinados, precisamos seguir focados - afirmou o lateral, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Em março, o Santos atrasou os salários de fevereiro dos atletas, mas o caso foi sanado durante a decisão contra o Red Bull Brasil, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Outro obstáculo para o título do Brasileirão é a sequência do líder Palmeiras. O rival do Peixe ainda não perdeu na competição nacional deste ano e abriu cinco pontos de diferença em relação ao Alvinegro antes da pausa para a Copa América.

- Não abala (a diferença), porque a gente sabe que tem de fazer um Brasileiro regular. Não podemos oscilar, é muito cedo para falar de título. Estamos prontos para conquistar sempre os três pontos, é pensar jogo a jogo - disse o atleta.

O Santos volta aos trabalhos na manhã e tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé e Vila Belmiro, respectivamente.