Topo

Botafogo anuncia Victor Rangel: 'Que tenha muito sucesso'

Atacante Victor Rangel já treinava no Botafogo e foi anunciado oficialmente hoje (20) - VITOR SILVA/BOTAFOGO
Atacante Victor Rangel já treinava no Botafogo e foi anunciado oficialmente hoje (20) Imagem: VITOR SILVA/BOTAFOGO

20/06/2019 13h38

Nesta quinta-feira, o Botafogo oficializou a chegada de Victor Rangel, atacante de 29 anos, que estava no CRB. Será a segunda passagem do atleta por um clube do Rio de Janeiro - em 2013, ele atuou pelo Madureira. Via Twitter, o Alvinegro desejou "muito sucesso" ao jogador.

Victor Rangel é o primeiro reforço da "Era Eduardo Barroca" e já treina junto ao grupo desde o fim de maio. O atacante foi uma indicação de Gustavo Noronha, diretor de futebol, e a aprovado pelo treinador. O time de General Severiano abriu negociações no fim, quando o atleta rescindiu com o CRB e se transferiu sem custos para o Glorioso.

O atleta marcou seis gols em 21 partidas disputadas pelo CRB na atual temporada. Antes, Victor Rangel havia passado por Ponte Preta, Cafetaleros-MEX, Ceará, Bahia, América-MG, Grêmio, Guarani-SC, Cachoeiro, Madureira, Marcílio Dias, Vitória-ES, Espírito Santo-SE e Aracruz.

Victor Rangel abriu mão dos salários referentes ao mês de maio com o CRB para assinar com o Botafogo. Além da equipe da estrela solitária, Goiás e Toluca-MEX também apresentaram propostas oficiais pelo atacante, que preferiu seguir para o time carioca.

Victor Rangel chega para ser mais uma opção ao setor de ataque para a equipe de Eduardo Barroca, que atualmente conta com Diego Souza e Igor Cássio.

OITAVO REFORÇO

Antes de Victor Rangel, o Botafogo, quando ainda era comandado por Zé Ricardo, contratou Diego Cavalieri, Gabriel, Cícero, Alan Santos, Alex Santana, Gustavo Ferrareis e Diego Souza em 2019.