Vitória aposta em descontos do Movimento e Clube de Vantagens para atrair novos sócios-torcedores
Dono do segundo maior programa de sócio-torcedor do Nordeste, o Vitória aposta em seu projeto para fortalecer cada vez mais o aspecto financeiro do clube. E, visando obter novos inscritos, o time rubro-negro oferece ampla rede de benefícios aos adeptos, proporcionando descontos em diversos setores, desde educação até tratamentos médicos.
Para fazer parte do "Sou Mais Vitória", os torcedores têm quatro opções de plano: Leão (R$ 10/mês), Bronze (R$ 25/mês), Prata (R$ 50/mês) e Ouro (R$ 100/mês). Todos cobram taxa de inscrição de R$ 10 e contam com a rede de parceiros. Além disso, também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor.
Atualmente, o Vitória tem 13.157 inscritos em seu programa e ocupa a 16ª colocação no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. O Sport, com 43.990 adeptos, aparece na 10ª posição, sendo o melhor nordestino do ranking.
Além dos benefícios promovidos pelo clube, os sócios-torcedores também podem aproveitar descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.