Jorginho ressalta bom ambiente após Vasco vencer com reunião em campo
Uma cena logo após o apito final que selou a vitória do Vasco sobre o Paraná neste sábado marcou os cerca de dois mil torcedores que foram até o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Os jogadores vascaínos, junto com a comissão técnica, fizeram uma reunião de união. O técnico Jorginho, em entrevista coletiva após o duelo, comentou sobre a importância do acontecimento para a sequência do trabalho nesta reta final de Série B do Brasileiro na luta pelo acesso.
- A reunião no gramado foi para mostrar demonstrar abertamente para todos que nós estamos sofrendo juntos, mas nos alegramos juntos. O ambiente é maravilhoso. Não é coisa para jogar poeira debaixo do tapete. Problemas acontecem, vêm para a gente resolver. Quando acontece o problema, somos homens com caráter suficiente para tratar no olho. Não gosto de ficar de frescurinha, de disse-me-disse - afirmou o comandante, que completou comentando sobre a partida:
- Vitória fundamental. Era importante recuperarmos os três pontos que perdemos em casa (diante do CRB). A equipe foi protagonista. Poderia ter iniciado o primeiro tempo com 2 a 0. Alivia. Torcedor é isso: quer ver a equipe jogando bem. Fizemos um bom jogo. Não foi excepcional, mas consistente. Isso é importante. Creio que a equipe foi consistente e eficiente.
Os jogadores do Vasco retornam ao Rio de Janeiro na noite deste sábado e folgam neste domingo. A reapresentação está prevista para segunda-feira, em São Januário, quando inicia a preparação para a partida diante do Avaí, quarta-feira, às 21h45, também no estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.