Melgar recebe Independiente Del Valle em jogo decisivo
Pelo Grupo 5, do Atlético Mineiro, os peruanos do Melgar recebem no Estádio Mariano Melgar, às 17h15 (de Brasília), em Arequipa, o Independiente del Valle em jogo decisivo. O bom time equatoriano vem de derrota em Belo Horizonte para o Galo, tem apenas um ponto e tenta pontuar fora de casa para seguir na luta por uma vaga às oitavas, já que o time brasileiro tem seis pontos e o Colo Colo está com quatro. A situação do Melgar beira o desespero. O campeão peruano perdeu suas duas partidas e qualquer tropeço em casa o deixará às portas da eliminação.
O Melgar não vive um bom momento. Perde na Libertadores e não consegue ganhar no campeonato local. No fim de semana, em casa contra um adversário modesto, o La Bocana, ficou no empate em 2 a 2 contra um time que jogou com dez boa parte do duelo.
O treinador Juan Reyonoso não confirmou o time titular, mas é provável que o lateral-direito Acasiete - que deveria ter voltado na derrota para o Colo Colo - entre na vaga de Arismendi, que está vetado pelo departamento médico. Como Acasiete ainda não está 100%, caso ele não vá a campo, Schuler será a opção.
O Del Valle vive um clima de tranquilidade. O time, embora tenha empatado em casa com, o Colo Colo e perdido por 1 a 0 para o Atlético na rodada passada, vem jogando bem e entrará descansado, pois o seu jogo contra o Delfin no domingo passado foi adiado exatamente para que o time ficasse focado apenas na competição sul-americana (aliás, o del Valle, por causa de seus jogos na Liberta fez apenas uma partida pelo Equatoriano, que já está na sua quinta rodada).
Sem problema para escalar a força máxima, o técnico Pablo Repetto carrega apenas a dúvida de sempre: o meia-atacante Julio Angulo, que normalmente é o titular, não vive boa fase e poderá continuar no banco de reservas, com Tellechea sendo mantido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.