Alexandre Mattos nega relação ruim com Ramón Díaz no Vasco

A eliminação na semifinal do Campeonato Carioca caiu como uma bomba no Vasco. As fracas atuações da equipe nos últimos jogos fizeram o clima voltar a ficar tenso em São Januário. Nesta semana, por exemplo, foi especulado um possível atrito entre a comissão técnica comandada por Ramón Díaz com o diretor executivo Alexandre Mattos.

Sempre que se tem uma derrota dura como essa (a qual também tenho responsabilidade) começam as teorias da conspiração de que 'o grupo está dividido em grupinhos', 'o ambiente está ruim', 'o diretor não fala com o treinador', 'os salários estão atrasados' e por ai vai para tentar criar mais 'factoides' mirabolantes. A verdade é que se estou hoje no Vasco passa muito pelo apoio total do Emiliano e Ramón ao meu nome, sou extremamente grato e honrado de poder trabalhar com profissionais desse nível top, super vitoriosos e que são seres humanos exemplares e de fácil convívio no dia a dia. Nossa relação é boa desde quando nos falamos pela primeira vez e sempre debatemos ideias em prol de um Vasco melhor a cada dia
Alexandre Mattos, no Instagram

O diretor executivo exaltou a dedicação da comissão e projetou o momento "tão sonhado" no clube carioca. Ele acredita que com a manutenção do trabalho, as conquistas chegarão no Vasco:

"Aliás o que eles (comissão técnica) dedicam para isso é impressionante, fazem o melhor diariamente para que o Vasco consiga vitórias e alegrias ao torcedor... certeza absoluta que quanto mais tempo de trabalho essa comissão, os excelentes profissionais que estão no CT e no escritório da SAF e a constância de gestão de responsabilidade financeira tiverem no clube, mais rápido o Vasco chegará ao tão sonhado momento de um ciclo de conquistas e auto sustentabilidade (que significa solidez financeira, receitas maiores, maiores investimentos em estrutura e atletas, na categoria de base) que é o projeto principal objetivo da SAF, da 777."

"Peço desculpa por essa doída eliminação, todos internamente estão sentindo muito a dor da derrota... sei que são anos de angústias, sofrimento e etc que geram impaciência e ansiedade mas o caminho é irreversível e está sendo pavimentado (ainda precisa de um tempo) para um futuro vitorioso que com certeza chegará", concluiu.

O Vasco terá quase um mês para se preparar visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos recebem o Grêmio, em São Januário, entre 13 e 14 de abril.

Deixe seu comentário

Só para assinantes