Topo

São Paulo

Em final de contrato, Reinaldo recebe sondagens para deixar São Paulo

Reinaldo, jogador do São Paulo, durante partida contra o América-MG - Marcello Zambrana/AGIF
Reinaldo, jogador do São Paulo, durante partida contra o América-MG Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/07/2022 18h17

Com contrato apenas até o final deste ano, o lateral-esquerdo Reinaldo recebeu sondagens para deixar o São Paulo recentemente. A informação foi confirmada pela Gazeta Esportiva.

Reinaldo se encontra em recuperação de uma lesão no adutor direito adquirida no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG. O jogador de 32 anos vinha sendo titular com o técnico Rogério Ceni, que também costuma usar Welington na posição.

Reinaldo está no São Paulo desde 2013 e tem forte identificação com o clube. O jogador passou por empréstimos em 2016 e 2017, mas desde 2018 vem ganhando protagonismo nas temporadas do Tricolor.

Nesta temporada, por exemplo, são 33 jogos, seis gols e cinco assistências. Reinaldo é importante na parte ofensiva com seus apoios e na bola parada, especialmente em cobranças de pênalti.

Até o momento, não há uma definição em relação ao futuro de Reinaldo no São Paulo. Recentemente, o clube estendeu alguns vínculos, como os de Pablo Maia, Luciano, Diego Costa e até do técnico Rogério Ceni.

Além de Reinaldo, outros jogadores estão em final de contrato, como Thiago Couto, Igor Vinícius, Igor Gomes, Rafinha, Éder e Miranda.

São Paulo