PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em parceria com fornecedor brasileiro, Vitória apresenta camisa oficial a preços reduzidos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

30/06/2022 23h36

Nesta quinta-feira, o Vitória e a Volt Sport, empresa de material esportivo 100% brasileira, apresentaram a Camisa Fan 2022, modelo parecido ao utilizado pelos jogadores, mas que será comercializado por um preço reduzido. A camisa custa R$ 99,90 para os sócios e R$ 129,90 para os demais torcedores.

No tecido Dry, que facilita a prática de esportes, o modelo é similar ao uniforme principal do Rubro-Negro. O escudo é bordado e a logomarca da Volt é em plotter. A linha com preços populares foi uma das promessas feitas durante o lançamento da parceria, em abril deste ano.

Redução de preços planejada

"Desde o início do acordo, já estava em nosso planejamento a produção desta linha de camisas com preços reduzidos. Com isso, ampliamos as possibilidades dos torcedores adquirirem uma camisa oficial do Vitória. Em nossa linha de produção da camisa, temos custos elevados que acabam tendo que ser repassados aos clientes. Mas pensando nos torcedores, conseguimos construir um produto com a qualidade que estamos acostumados e a um preço inferior ao que as empresas praticam no mercado", conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

O modelo contempla o mix de produtos oferecidos pela Volt. Além do enxoval completo garantido ao clube, os torcedores podem comprar calças, agasalhos e camisetas comemorativas produzidas em parceria com a empresa catarinense.

Futebol