Topo

São Paulo

Marco Aurélio Cunha celebra reprovação da reforma estatutária do São Paulo

Marco Aurélio Cunha - Érico Leonan/saopaulofc.net
Marco Aurélio Cunha Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/01/2022 18h34

Conselheiro do São Paulo e um dos principais desafetos da situação, Marco Aurélio Cunha celebrou a reprovação da reforma estatutária neste domingo, após Assembleia Extraordinária. Dos 1329 votos contabilizados, 818 sócios se opuseram ao projeto, contra 506 votos a favor, além de cinco abstenções.

"Amigos são-paulinos sócios do clube, parabéns àqueles que estiveram hoje na sede social do São Paulo e votaram não à essa absurda mudança estatutária proposta apor 82 conselheiros. Nós ficamos aliviados, sabendo que o São Paulo continuará de pé. Não subestimem a inteligência do sócio e são-paulino de verdade. Um grande abraço a todos e muito obrigado por terem ido votar", disse Marco Aurélio Cunha.

Ex-dirigente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha concorreu nas prévias da oposição à presidência do São Paulo, mas acabou sendo derrotado por Roberto Natel, que, mais tarde, não conseguiu superar a chapa grafite, liderada por Julio Casares.

Apesar da derrota deste domingo, a situação não descarta uma nova reforma estatutária, mais enxuta, já que muitos sócios concordavam com alguns pontos do projeto, mas não se simpatizavam com outros.

São Paulo