Topo

Nice e Olympique de Marselha empatam em jogo atrasado do Campeonato Francês

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2021 18h31

Em partida atrasada válida pela terceira rodada do Campeonato Francês, Nice e Olympique de Marselha empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira. O duelo chegou a ser realizado em agosto, mas foi paralisado e remarcado após invasão da torcida já no segundo tempo.

Por conta da confusão, o confronto foi remarcado para um campo neutro e sem a presença de público. O Nice vencia por 1 a 0  no momento da interrupção, mas jogo foi reiniciado do começo e com o placar zerado.

Mesmo assim, o time da a Riviera Francesa voltou a sair na frente. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Amine Gouiri finalizou de pé direito e colocou o Nice em vantagem.

O Marselha buscou o empate pouco antes do intervalo. Aos 41 minutos, o brasileiro Gerson recebeu pela esquerda e tocou de primeira para o meio. Após corta-luz de Milik, Dimitri Payet dominou ajeitando para o pé direito e chutou rasteiro para dar números finais ao confronto.

Com o resultado, as duas equipes perderam a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Francês. O Nice é o terceiro colocado, com 20 pontos conquistados após 11 partidas. Já o Olympique de Marselha aparece em quarto lugar, com 19 pontos.