PUBLICIDADE
Topo

Santos

Carille chega ao 10º jogo com uma vitória e sem repetir escalação no Santos

Fábio Carille durante jogo do Santos - Fernando Moreno/AGIF
Fábio Carille durante jogo do Santos Imagem: Fernando Moreno/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2021 06h00

Classificação e Jogos

O técnico Fábio Carille completará o 10º jogo pelo Santos contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O retrospecto do treinador é ruim: uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de apenas 26%. O Peixe é o 17º colocado no Brasileirão, com 29 pontos.

E Carille enfrentará o Flu com a 10ª escalação diferente. Por motivações técnicas, táticas e principalmente físicas, a comissão técnica ainda não conseguiu dar sequência para um mesmo time.

Em relação à derrota por 2 a 0 para o América-MG, o alvinegro terá Robson na vaga de Carlos Sánchez, Madson no lugar de Pará e Marcos Guilherme substituindo o lesionado (e suspenso) Camacho.

A escalação provável é: João Paulo no gol, o trio de zaga com Robson, Emiliano Velázquez e Danilo Boza, Madson e Marcos Guilherme nas alas, meio-campo com Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Diego Tardelli e ataque com Lucas Braga e Marinho.

A diretoria não está satisfeita com os resultados de Fábio Carille, mas demonstrou apoio antes desse confronto de quarta. Em caso de novo tropeço, a situação será reavaliada.

Santos