PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Deyverson volta a marcar pelo Palmeiras depois de mais de 100 dias

Deyverson, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Ceará  - Kely Pereira/AGIF
Deyverson, jogador do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Ceará Imagem: Kely Pereira/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2021 08h00

Classificação e Jogos

Nesta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, no Castelão, em partida atrasada e válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deyverson saiu do banco de reservas e marcou o segundo gol do Verdão, findando longo jejum.

O último gol do centroavante havia sido anotado no dia 30 de junho, na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio. Ou seja, o jogador voltou a balançar as redes pelo Verdão depois de 112 dias.

Apesar de não ser titular do Palmeiras desde o final de julho, no empate por 0 a 0 com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, Deyverson segue prestigiado por Abel Ferreira. Entre os gols marcados contra Inter e Ceará, o centroavante saiu do banco de reservas em 11 partidas.

Desde que estreou pelo Palmeiras, em julho de 2017, Deyverson já disputou 130 partidas e marcou 28 gols pelo clube palestrino. O centroavante tem contrato válido com o Verdão até junho de 2022.

Com a vitória sobre o Ceará, o time comandado por Abel Ferreira chegou aos 46 pontos, ultrapassando o Fortaleza e assumindo a terceira posição. Na próxima rodada, o Palmeiras terá pela frente o Sport, na segunda-feira da semana que vem, às 21h30, no Allianz Parque.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 e não 1 a 0. O erro foi corrigido.

Palmeiras