Topo

Palmeiras

Em 'noite especial', Zé Rafael faz gol de falta e toma terceiro amarelo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2021 06h00

Autor de um belo gol de falta na vitória do Palmeiras sobre o Ceará, Zé Rafael recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque da equipe comandada por Abel Ferreira na próxima rodada.

O Verdão volta a campo na segunda-feira da semana que vem, contra o Sport, no Allianz Parque, às 21h30, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A princípio, Patrick de Paula desponta como principal opção para substituir Zé Rafael contra o Leão. Danilo, que se recupera de canelite nas duas pernas e está em transição física, pode ser uma alternativa para Abel se estiver à disposição até segunda.

Após a partida, Zé Rafael utilizou seu Instagram para comemorar o resultado e a boa atuação: "Mais uma vitória importante! Feliz demais por essa noite especial! Seguimos na luta!".

Com um histórico delicado de lesões no tornozelo direito, Zé Rafael vem sendo observado de perto pelo departamento médico do clube. O volante é submetido a exames de controle com frequência, com o intuito de minimizar as chances de uma nova contusão.

Com o triunfo sobre o Ceará, o Palmeiras chegou aos 46 pontos, ultrapassando o Fortaleza e chegando à terceira posição do Campeonato Brasileiro. O Verdão igualou a pontuação do Flamengo, porém os cariocas possuem três jogos a menos.

Palmeiras