PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

"São Paulo é maior que qualquer jogador", diz Luan sobre concorrência com Gabriel Neves

Luan comemora gol do São Paulo contra o Palmeiras - Pool/Getty Images
Luan comemora gol do São Paulo contra o Palmeiras Imagem: Pool/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 19h09

O São Paulo venceu o Atlético-GO hoje por 2 a 1, em casa, e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na coletiva após a partida, o volante Luan elogiou o uruguaio Gabriel Neves, que, em tese, briga pela posição de titular com ele:

"[O Gabriel Neves] É um grande jogador, pude observar nos primeiros treinamentos dele. A vinda dele é uma escolha da diretoria e do Crespo. Cada jogador chega para agregar. O São Paulo é maior que qualquer jogador", disse Luan.

Luan não demonstrou ter ficado aborrecido com a chegada de Gabriel Neves e lidou com maturidade com a questão, além disso, não necessariamente só um pode estar em campo. Hoje, Luan e Gabriel Neves atuaram juntos no segundo tempo.

Vale lembrar que Gabriel Neves pode jogar mais avançado também e fazer a função de segundo volante, o que abriria espaço para os dois dividirem o campo, mas Luan não demonstrou muita preocupação com o assunto:

"O Crespo vai saber fazer a melhor escolha, estamos todos aqui para ajudar o São Paulo", disse Luan.

Ainda na coletiva de imprensa pós-jogo, o volante afirmou que lutar contra o rebaixamento não é o objetivo do São Paulo e também revelou que existe certo incômodo por causa da posição que o time ocupa na tabela:

"Acredito que todos nós jogadores estamos incomodados com essa situação, conversamos e o primeiro passo era ganhar o jogo contra o Atlético-GO. Foi apenas o primeiro passo, quarta-feira já temos outra final, e assim que vamos encarar cada jogo do Brasileiro para colocar o São Paulo na parte de cima da tabela", concluiu Luan.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o América-MG, na quarta-feira às 20h30, no Morumbi, visando emplacar uma sequência de vitórias para sair da parte de baixo da tabela.

" width="560">

São Paulo