PUBLICIDADE
Topo

Santos

Com ajuda da Torcida Jovem, Polícia de Santos identifica três agressores de Tardelli

Diego Tardelli em direção ao banco de reservas da Vila Belmiro, em partida do Santos contra o Athletico -  Fernanda Luz/AGIF
Diego Tardelli em direção ao banco de reservas da Vila Belmiro, em partida do Santos contra o Athletico Imagem: Fernanda Luz/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/09/2021 15h29

Com a ajuda da Torcida Jovem, a Polícia de Santos identificou três agressores de Diego Tardelli no episódio da última terça-feira, 14.

Tardelli foi cercado por um grupo de pessoas após a eliminação do Peixe para o Athletico, na Copa do Brasil, na última terça. Ele teve o carro depredado e foi ameaçado. Um boletim de ocorrência foi registrado na quarta.

Deco, presidente da Torcida Jovem, teve uma reunião com a polícia hoje e afirmou que os agressores agiram por conta própria e se apresentarão nesta sexta-feira, 16.

"A Polícia Civil já identificou três agressores que participaram da emboscada ao jogador Diego Tardelli, após o jogo Santos x Athletico, pela Copa do Brasil, em Santos. Eles se apresentam nesta sexta-feira, 15 horas, no 2º DP, em Santos. A própria Torcida Jovem colaborou para identificar os criminosos e informou que eles serão expulsos do quadro associativo da entidade", disse o Santos, por meio de nota oficial.

Aos 36 anos, Diego Tardelli estreou justamente contra o Athletico. Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2021.

Santos