PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Everton e Millonarios decidem a Florida Cup neste domingo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/07/2021 08h00

A Florida Cup de 2021 vai ser decidida neste domingo, em partida única. O Everton, da Inglaterra, enfrenta o Millonarios, da Colômbia, no Camping World Stadium, em Orlando, às 19 horas (de Brasília).

O duelo, que originalmente valeria por uma das semifinais do torneio, vai valer o título. A mudança ocorreu após as saídas de Arsenal e Internazionale da competição.

"A Florida Cup sempre uniu espírito esportivo, qualidade técnica de alto nível, preparação com extremo profissionalismo e uma grande oportunidade de clubes retribuírem a lealdade de seus torcedores distantes. Nossos grandes participantes, Everton e Millonarios, valorizam todos esses aspectos e não tenho dúvidas de que trarão uma grande experiência àqueles que puderem comparecer ao Camping World Stadium ou assistir pela televisão e internet", afirmou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

Além da decisão, outras duas partidas amistosas serão disputadas na próxima quarta-feira, em Orlando. O Pumas, do México, e o Atlético Nacional, da Colômbia, se unem a Everton e Millonarios, na chamada Florida Cup Friendly Matches.

Um dos clubes mais populares do México, o Pumas tem em seu histórico conquistas importantes, como três edições da Liga dos Campeões da Concacaf. O Atlético Nacional, maior campeão colombiano e bi da Copa Libertadores, foi vencedor da Florida Cup em 2018 e teve nova participação no torneio em 2020, quando enfrentou Palmeiras e Corinthians.

A primeira partida da noite de quarta será às 19 horas, entre Everton e Pumas. Às 21h45, o Camping World Stadium recebe o clássico colombiano entre Millonarios e Atlético Nacional.

Futebol