PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Sport; confira os relacionados

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/06/2021 19h11

O Corinthians está pronto para seu próximo compromisso na temporada. Nesta quarta-feira, a equipe finalizou a preparação para a partida contra o Sport, que acontece nesta quarta, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Brasileiro.

Antes do início dos treinamentos, o técnico Sylvinho reuniu os jogadores na sala de preleção e apresentou vídeos e conceitos sobre o rival pernambucano. Em seguida, o grupo foi para o gramado realizar o aquecimento.

O treinador deu sequência às atividades com a organização de um trabalho tático de enfrentamento. Além disso, Sylvinho comandou um exercício de ajustes de posicionamento.

Já na parte final, o elenco fez um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas. Os goleiros Alan Gobetti e Felipe Longo, da base alvinegra, também estiveram presentes nos treinamentos.

Para a partida, o Timão terá o desfalque de Luan, que segue em tratamento de uma tendinite no adutor da coxa direita. Outra ausência será o atacante Léo Natel, que continua se recuperando de uma luxação no ombro esquerdo. Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira permanecem em transição com a equipe de preparação física.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Cauê, Felipe, Gustavo Silva e Jô

Futebol