Topo

Santos retoma parceria com a Brahma e fecha acordo por três anos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/06/2021 07h00

O Santos retomou a antiga parceria com a Brahma e acertou um contrato por três anos. Mais recentemente, a empresa esteve no Peixe entre 2018 e 2020.

O acordo permitirá benefícios em produtos da Ambev aos associados, além de descontos em empresas parceiras do "Movimento por um Futebol Melhor", como Centauro, Zé Delivery e Pepsico. A Brahma não estará no uniforme santista.

Outro ponto positivo para o Peixe é o Fundo Brahmeiro, criado para arrecadar dinheiro para iniciativas de modernização de clubes parceiros. Foi assim que o Alvinegro reformulou a academia do CT Rei Pelé e os telões da Vila Belmiro.

Patrocinadores

O Santos tem o uniforme preenchido de parceiros: SumUP (máster), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meiões).

A Foxlux tem contrato até o dia 30 de junho. De saída na próxima sexta-feira, o executivo de marketing Marcelo Frazão tenta resolver essa situação a tempo. O Peixe ainda não anunciou o novo responsável pelo departamento.