PUBLICIDADE
Topo

Santos

Após frustração, Victor Yan espera nova chance no Santos com Fernando Diniz

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/05/2021 08h00

Victor Yan viveu dias de "gangorra" no Santos. O meio-campista da base do clube se viu perto da reestreia como jogador profissional. E logo depois voltou para o sub-23.

Promovido pelo ex-técnico Ariel Holan para período de treinamentos no grupo principal, Yan agradou e foi para o banco de reservas em duas oportunidades: Corinthians e Red Bull Bragantino.

Diante do RB, já com o auxiliar Marcelo Fernandes, Victor Yan foi relacionado e estava, teoricamente, à frente de nomes como Ivonei, Guilherme Nunes e Lucas Barbosa, por exemplo. Na sequência, deixou de treinar entre os profissionais.

Yan e outros garotos retornaram para o sub-23, sob o comando do auxiliar Edinho. Sem atuar, o jovem se viu de volta à estaca zero. A estreia dele ocorreu em 2018, aos 16 anos. Dois dias depois, fraturou o tornozelo. A recuperação foi difícil e freou a ascensão do volante. Desde então, ele alternou entre a base e o time B até reaparecer com Holan.

Victor Yan agora espera uma nova oportunidade com Fernando Diniz. O contrato termina em 30 de agosto de 2022 e o futuro é incerto.

Santos