Topo

Barcelona

Feliz no Barça, Dembélé diz que ainda não conversou sobre renovação

Ousmane Dembelé comemora gol pelo Barcelona - Cristina Quicler/AFP
Ousmane Dembelé comemora gol pelo Barcelona Imagem: Cristina Quicler/AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/04/2021 11h58

O atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona, se diz feliz atualmente no clube catalão. No entanto, o francês também deixou claro que sua situação contratual segue indefinida, ao dizer que não foi procurado pela nova diretoria do clube.

"O meu futuro? Ainda tenho um ano de contrato. Não tive nenhuma conversa com a nova direção, mas estou contente e feliz aqui. Chegou o novo presidente e não o conheço muito bem, mas está muito perto dos jogadores. Veremos o que irá acontecer", disse o ponta, em declarações à beIN Sports.

O jogador de 23 anos tem contrato até 2022 e vem fazendo sua melhor temporada desde que chegou ao Barça. Com um histórico problemático de lesões, em 2020/2021 Dembélé tem 10 gols marcados em 37 jogos disputados. No novo esquema de três zagueiros montados por Ronald Koeman, o jogador tem sido o atacante mais avançado.

Recentemente, veículos italianos deram a possibilidade de uma conversa entre Barcelona e Juventus envolvendo uma possível troca entre Dembélé e Dybala. Com muitos problemas físicos, o argentino não vive seu melhor momento na Juve.

Barcelona