Topo

Neuer diz como Bayern pode derrotar o PSG e seguir na Champions

Neuer defende chute de Neymar na melhor oportunidade do brasileiro na partida entre PSG e Bayern de Munique - Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images
Neuer defende chute de Neymar na melhor oportunidade do brasileiro na partida entre PSG e Bayern de Munique Imagem: Sven Hoppe/picture alliance via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2021 12h30

Manuel Neuer mostrou que está confiante para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain. Segundo o goleiro, o time francês apresenta algumas deficiências.

"Precisamos de apresentar um futebol ofensivo e colocar o Paris Saint-Germain sob pressão. Eles têm problemas na defesa. Se criarmos tantas oportunidades como fizemos em Munique, vamos conseguir", disse ele ao site da Bundesliga.

Ainda no assunto, o arqueiro alemão pediu para que os companheiros tenham calma e coloquem sentimento no confronto para conquistar o que precisam.

"Precisamos de manter a calma na nossa cabeça, mas ter o coração a arder. É preciso entrar em campo com a motivação e a atitude certas", finalizou.

PSG e Bayern entram em campo amanhã para os 90 minutos finais do duelo.