Topo

Santos

Holan aproveita tempo para treinar e faz testes no Santos nesta sexta

Holan em treino pelo Santos, no CT Rei Pelé - Ivan Storti
Holan em treino pelo Santos, no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/03/2021 11h42

Após um treino regenerativo na academia na última quinta-feira, os titulares do Santos foram a campo na manhã desta sexta sob o comando de Ariel Holan.

O técnico simulou situações de ataque em trabalho de finalizações e combinou saídas da defesa desde o tiro de meta com os goleiros e os zagueiros.

A partida contra a Ponte Preta, marcada para esse sábado, foi suspensa. Ainda não há confirmação sobre o jogo diante da Inter de Limeira, previsto para quarta-feira. Esse tempo é considerado valioso para a comissão técnica.

Holan dividiu o elenco em dois grupos de 22 jogadores: um treinou às 10h e o outro às 11h, num total de quatro equipes de 11. Os principais atletas trabalharam mais cedo, quando foi possível ver sinais do time titular.

Sem Soteldo (liberado para folga na Venezuela até domingo) e Jean Mota (ausente para resolver questões de saúde da sua família), os titulares foram:

João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Ângelo, Lucas Braga e Kaio Jorge. Kaio treinou normalmente depois de lesão na coxa esquerda.

Os "reservas" contaram com John, Madson, Luiz Felipe, Alex e Copete; Vinicius Balieiro, Ivonei e Lucas Lourenço; Renyer, Arthur Gomes e Marcos Leonardo. Madson está recuperado de fratura em duas costelas.

Os demais jogadores, incluindo alguns do sub-23, treinaram mais tarde, também em dois times de 11. Marinho, em processo de recondicionamento físico, trabalhou separadamente.

Santos