PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras pode se tornar melhor visitante do Brasileiro se vencer o Goiás

Time comandado Abel Ferreira pode se tornar o melhor visitante do campeonato se vencer o Goiás - Thiago Ribeiro/AGIF
Time comandado Abel Ferreira pode se tornar o melhor visitante do campeonato se vencer o Goiás Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/11/2020 08h00

O Palmeiras faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro longe do Allianz Parque. A equipe é a segunda melhor visitante e pode assumir a ponta do quesito com vitória hoje se bater o Goiás no estádio Hailé Pinheiro, às 21h (de Brasília).

São 18 pontos somados pelo Alviverde em dez jogos longe de seus domínios, com cinco vitórias, três empates, duas derrotas e 60% de aproveitamento. O time marcou 13 gols e sofreu apenas oito.

A marca só é pior que a do Flamengo, que somou 20 pontos e tem 60,6% de aproveitamento em 11 jogos. Em caso de vitória, o Alviverde chega aos 21, com 63,3% de aproveitamento.

O time vem de duas vitórias fora de casa no Brasileiro, contra Atlético-GO e Vasco. Na classificação geral, o Alviverde é o 5º colocado com 34 pontos e pode colar na liderança com nova vitória. Flamengo, São Paulo e Internacional estão empatados com 36, enquanto o Atlético-MG lidera com 38.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Palmeiras