Topo

Santos

Com Cuca internado, Cuquinha terá segundo teste como técnico do Santos

Cuca, técnico do Santos, e o auxiliar Cuquinha na Vila Belmiro - Ivan Storti/Santos FC
Cuca, técnico do Santos, e o auxiliar Cuquinha na Vila Belmiro Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/11/2020 05h00

Na partida deste domingo, diante do Red Bull Bragantino, o auxiliar técnico Cuquinha terá o seu segundo compromisso à frente do Santos. Isso porque o seu irmão, Cuca, testou positivo para covid-19 neste sábado e foi internado em um hospital de São Paulo, por precaução.

O primeiro desafio do auxiliar foi no dia 7 de outubro, no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Na ocasião, Cuca estava suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Dentro de campo, o Peixe teve uma boa atuação no primeiro tempo, saindo na frente dos rivais. Contudo, ao decorrer do jogo, a equipe caiu de rendimento e permitiu o empate.

A parceria entre os irmãos, inclusive, já é de longa data. Os dois trabalham juntos desde a temporada de 1999, quando ambos estavam no Avaí.

Ainda sem previsão de alta do hospital, Cuca deve desfalcar o Santos por mais jogos além deste contra o Bragantino, e Cuquinha deve assumir o posto. No final deste mês, o Peixe terá o primeiro duelo contra a LDU pelas oitavas de final da Libertadores.

Bragantino e Santos se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos