Topo

Santos

Santos: Cuca testa positivo para Covid-19 e será internado por precaução

Cuca observa a equipe do Santos da beira do gramado da Vila Belmiro - Ivan Storti/Santos FC
Cuca observa a equipe do Santos da beira do gramado da Vila Belmiro Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

07/11/2020 13h28

O técnico Cuca testou positivo para covid-19 na manhã de hoje (7). O comandante do Santos apresentou um quadro de mal-estar na cabeça durante o treino no CT Rei Pelé e foi levado ao Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos.

Cuca realizou uma tomografia e um novo teste para coronavírus, que deu positivo. O quadro é estável, mas o treinador será internado por precaução e encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficará em observação e isolamento.

Assim, o auxiliar técnico Cuquinha é quem dirige o Santos no jogo deste domingo, às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela 20ª rodada do Brasileirão.

A internação de Cuca é mais uma medida de precaução. O treinador chegou a fazer uma cirurgia no coração no fim de 2018 após um mal-estar no vestiário após a eliminação do Santos na Copa do Brasil para o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG.

Na ocasião, o técnico deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde e deixou o Peixe no fim da temporada, retornando no início do Brasileirão deste ano.

Santos