Santos avalia investimento alto por atacante sueco; Grêmio é concorrente
O Santos cogita um alto investimento para contratar o atacante sueco Niclas Eliasson, que defende atualmente o clube grego AEK.
O que aconteceu
O Peixe negocia há algumas semanas com o AEK pela liberação de Niclas, atacante de 29 anos. Ele é filho de mãe brasileira.
O AEK pede um valor considerado alto para vendê-lo ao Santos, mas o clube da Vila Belmiro entende que pode reduzir a pedida. Parte da quantia exigida pelos gregos viraria bônus por metas alcançadas pelo jogador.
Niclas Eliasson é muito bem avaliado pelos analistas de mercado do Santos. Ele é um ponta direita canhoto, com as características pedidas pelo técnico Pedro Caixinha.
O Grêmio também tem interesse no atleta. O técnico do clube gaúcho, Gustavo Quinteros, conheceu Niclas durante a negociação com o Santos e o indicou.
O Santos já contratou os zagueiros Zé Ivaldo e Luisão, o lateral direito Leo Godoy, os meias Thaciano e Barreal e o atacante Tiquinho Soares. Há também o interesse em nomes como Deivid Washington (Chelsea), Josh Windass (Sheffield Wednesday), Rollheiser (Benfica) e Gabriel Veron (Porto).
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Raul Gick Neto
A notícia está completamente equivocada. O Grêmio negociava com este jogador há muito mais tempo. Na verdade, desde a janela de transferências passada. O Santos é que atravessou o negócio. Isto porque o Caixinha, quando negociava com o Grêmio, já projetava elenco com a direção do clube e ficou sabendo do interesse do Grêmio no jogador, indicando posteriormente ao Santos. Retifiquem pra não passar vergonha
Neusa T. de Castro Burbarelli
Incrível, basta o SFC se interessar que aparecem cinco ou seis outros interessados e com vantagens. E aí leva chapéu como sempre, contratando somente refugos ou clientes cativos de DN. MT, SEGREDO é a alma do negócio, ditado mais velho que andar pra frente. Se Liga.