França supera lambança de meia do Real e goleia Escócia em amistoso

A França goleou a Escócia por 4 a 1 em amistoso realizado no Stade Pierre-Mauroy, em Lille, na França, na tarde de hoje.

Mbappé, Coman e Payard, duas vezes, marcaram para a seleção francesa, enquanto Gilmour abriu o placar para os escoceses após lambança de Camavinga, meia do Real Madrid, que entregou a bola no pé do adversário dentro da área.

Ambas as seleções estão classificadas para a Eurocopa de 2024.

Os próximos compromissos das equipes são em novembro, para cumprir tabela das Eliminatórias. A França enfrenta Gibraltar, em casa, no dia 18, enquanto a Escócia visita a Geórgia no dia 16.

Como foi o jogo:

A Escócia começou o jogo melhor e abriu o placar com Gilmour, aproveitando um erro de passe de Camavinga, logo aos 11'.

Porém, a França rapidamente assumiu o controle do jogo e empatou com Pavard, que desviou um escanteio cobrado por Griezmann, quatro minutos depois.

Pavard voltou a marcar aos 24 minutos do primeiro tempo, após receber passe de Mbappé.

Continua após a publicidade

E, aos 41 minutos, os donos da casa ampliaram com Mbappé, que converteu um pênalti marcado após o árbitro ver um puxão de camisa de Cooper em Giroud.

No segundo tempo, a França aproveitou para dar oportunidade a novos jogadores e marcou o quarto gol com Coman, que aproveitou um rebote após chute de Griezmann no travessão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes