Diniz reclama da expulsão de Marcelo e compara a atropelamento no trânsito
O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, não concordou com a expulsão de Marcelo no jogo contra o Argentinos Juniors e reclamou da arbitragem.
O que aconteceu
Diniz não entendeu o motivo de Marcelo receber o cartão vermelho no lance com Luciano Sánchez. O zagueiro e lateral do clube argentino sofreu uma lesão gravíssima após pisão do brasileiro.
O treinador comparou o lance a um atropelamento no trânsito e disse que a expulsão foi "absolutamente absurda".
Ele completou dizendo que todos estão tristes pelo ocorrido, mas a decisão do árbitro foi sua maior queixa na entrevista coletiva. O jogo, válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, terminou 1 a 1.
Classificação e jogos
O que Diniz disse
"A expulsão do Marcelo para mim foi bem pior até do que a expulsão que alegaram do Dodô. Eu vou usar uma metáfora que significa bem o que eu acho. É a mesma coisa que uma pessoa trafegar em uma avenida e alguém de repente, no farol verde, passa no meio de um carro. E a culpa é do motorista. O Marcelo estava driblando e não tinha outro lugar para ele botar o pé, infelizmente aconteceu. Para mim foi absolutamente absurdo a expulsão do Marcelo. Foi muito pior que a do Samuel e quando questionaram a expulsão do Dodô."
"Todos estamos tristes com o que aconteceu com o jogador. Isso é uma coisa. A segunda coisa foi que a expulsão foi extremamente equivocada, até pela reação do Marcelo. Ele não teve nenhuma intenção, não tinha onde colocar o pé. Como é que vai ser expulso? Ninguém deu pontapé em ninguém, não tem como aceitar a expulsão do Marcelo."
Deixe seu comentário