Topo

Vai rolar despejo? Rüdiger mora de aluguel em casa de adversário na Copa

Rüdiger sorri durante treino da Alemanha antes do início da Copa do Mundo - Helios de la Rubia/Real Madrid via Getty Images
Rüdiger sorri durante treino da Alemanha antes do início da Copa do Mundo Imagem: Helios de la Rubia/Real Madrid via Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

17/11/2022 11h47

Classificação e Jogos

Desde junho no Real Madrid, o zagueiro Rüdiger ainda não comprou uma casa na capital espanhola. Por enquanto, ele segue morando de aluguel na casa de um amigo. Sabe quem? O goleiro Keylor Navas, ex-goleiro do Real e jogador do PSG desde 2019.

Navas não se desfez da casa que morou no período em que defendeu o Madrid —entre 2014 e 2019— e resolveu ajudar quem precisava. Mas, dependendo do que acontecer no Qatar, a situação pode ficar complicada...

Curiosamente, Rüdiger e Navas serão adversários na Copa do Mundo do Qatar. Alemanha e Costa Rica se enfrentam no dia 1º de dezembro, pela última rodada do grupo E, em jogo que pode definir a vida das seleções.

Agora, imagina só se o time do Rüdiger acaba responsável por eliminar a equipe de Navas da Copa do Mundo? Será que vai rolar um despejo?

"Desde que eu pague o aluguel em dia, acho que não", brincou Rüdiger em entrevista ao jornal alemão Bild. "Keylor é um grande goleiro. Mas, é claro, queremos ganhar dele e da Costa Rica", complementou o zagueiro.

Alemanha e Costa Rica têm a companhia de Espanha e Japão no grupo E. A seleção alemã estreia no Qatar contra os japoneses às 10h do dia 23 de novembro, enquanto a Costa Rica pega os espanhóis logo depois, às 13h.

Quem deve ser o capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo?

Resultado parcial

Total de 6875 votos
30,57%
Pedro Vilela/Getty Images
7,96%
 Abbie Parr/Getty Images
33,11%
Damien Meyer/AFP
6,39%
Catherine Steenkeste/Getty Images
21,98%
MB Media/Getty Images